segunda-feira, 14 de outubro de 2002

Até q não foi tão mau
Pensei q ia ser pior. Até q o fim de semana em Jaconé foi divertidinho. Apesar do engarrafamento indecente na ida e na volta.
Eu tava na pilha de ir. Gostei de ficar me tostando na piscina o dia todo.
Pena q comi como uma vaca. Toda aquela torta de chocolate, brigadeiros, beijinhos de coco, pudim, pizza, churrasco e cerveja certamente vão prolongar minha estada no inferno dos gordos safados. Tudo bem. Vai ser merecido e eu tava consciente das conseqüências.

Obviamente o indolente do caseiro, seu Zé, não havia limpado a piscina, e no sábado tostei a seco. Limparam no sábado à tarde e só entrei nela no domingo.

Minha irmã gostou dos presentes q ganhou. Dei uma fita de Nintendo e o namorado dela deu outra. Minha mãe deu uma blusa e uma camisola. Agora só dou apetrechos de vídeogame pra ela. Sei q é bizarro uma mulher de 28 anos ganhando coisas de videogame, mas ela gosta. Qndo dou roupas de presente nunca sou bem sucedida. Ou ela não gosta ou o tamanho não dá. Sempre tem q trocar e detesto isso.

Nenhum comentário: