quarta-feira, 30 de outubro de 2002

É chato ser famosa e reconhecida em todos os lugares....
Fizemos uma ronda básica pelo primeiro piso, providenciamos o abastecimento alcoólico e fomos assumir nosso lugar cativo ao lado do set do Janot. Já távamos animadas antevendo a noite de possessão, afinal era a comemoração do aniversário da Ana, tá certo q comemoração só com 3, mas em se tratando de quem se tratava.....

Dançamos, rimos e vou ao bar pro reabastecimento. A menina do bar (Janaína, se não me engano) disse 'Oi Roberta! Cadê o Guilherme e a Nara? eles estão sumidos'. Nisso o cara q tava do meu lado no balcão virou pra mim e perguntou 'com licença, vc é a Roberta?'. A Janaína e todos no bar olharam. Eu já tinha esquecido q tinha marcado com uns leitores e já respondi 'sou sim' com cara de deboche. Não lembro a frase exata dele, mas me apresentou pro amigo q tava do lado, q era o q tinha marcado comigo.
Foi legal e inusitado. Ele disse q já tava desconfiado, qndo ouviu a Janaína perguntar por Nara e Guilherme teve certeza. Conversamos bastante. Botei pilha q ele tinha derramado uísque no meu pé e ele acreditou. Depois foi buscar uma água e não voltou. :)
Mas gostei dele, gente boa e divertido. Espero q apareça outras vezes.

Nenhum comentário: