terça-feira, 8 de outubro de 2002

Divagações astrológicas
Tava fazendo a ronda nos blogs e cheguei no da Vanessa.
Pobre menina Vavs tem tido decepções com leoninos.
Tb não me entendo muito bem com eles. Minha prefrência é pelos sagitarianos. Na verdade é quase involuntário. Me enrolo com um cara e qndo pergunto o signo é sempre sagitário.
O Maurício, o palhaço punk com quem tive caso/namorei/vivi/me estapeei por 10 anos, completa 35 aninhos no próximo dia 5 de dezembro. Sagitário, é claro.

Na verdade durante um tempo meu negócio eram o virginianos, até os 20 anos só pegava meninos do final de agosto ou início de setembro. Depois disso só me aparecem caras aniversariantes no fim de novembro ou início de dezembro.

Se bem q meu último 'quase amor' é de peixes, nasceu no início de março. Fiquei bastante apaixonada por ele, mas era um bicho esquisito demais. Será q sou complicada q nem ele?

Nenhum comentário: