segunda-feira, 7 de outubro de 2002

Gente bizarramente curiosa ou curiosamente bizarra...
Toda vez q a gente se vê esse meu amigo me faz as mesmíssimas perguntas. E sempre esquece as respostas qndo me encontra de novo. E são perguntas meio...incomuns. Não levo a mal. Acho engraçado como alguém pode ser tão desmemoriado, mas sempre seguindo uma linha, as perguntas não variam muito.
– Vc mora com quem?
– Com minha mãe e minha irmã.
– E seu pai.
– Morreu.
– Acho q já perguntei isso, né?
– É. Vc sempre pergunta as mesmas coisas e sempre esquece.

......
– Vc tá namorando.
– Não.
– Desde qndo?

Dessa vez ele deu uma variada. Da última vez ele perguntou pq eu não tava namorando. Coisa q obviamente não tem resposta!
Respondi q não namorava desde o início do ano. Ele repetiu 'desde o início do ano' e balançou a cabeça. Não tenho a menor idéia do q ele achou disso. Aliás, não tenho a menor desconfiança do q passa naquela cabecinha.

– E vc tá namorando?
– Não.
– Hum.
– Q q vc vai fazer amanhã? Vai dormir até q horas?

Da última vez ele perguntou como era um dia de sábado típico na minha vida.

– Sei lá. Até umas 2h. Mas como tá sol talvez eu levante mais cedo pra ir pra praia. E vc?
– Vou dormir até 2h e levantar com um puta remorso. Há muito tempo q não vou a praia.
– Ué? vc sente remorso? Qndo resolvo dormir até as 2h não tenho remorso nenhum, acordo muito feliz. Mas então pq vc não acorda mais cedo?

Ele deu de ombros e não respondeu.

– Q q sua mãe diz qndo vc chega em casa bêbada assim?
Eu nem tava mais bêbada, mas respondi q não ia dizer nada, pq eu não ia pra casa, mas se fosse ela diria 'coisa feia, uma moça bêbada assim'. Ele sacudiu a cabeça como quem diz 'entendo'.

– Sabe qual é a pior coisa do mundo?
Essa pergunta é nova. Claro q eu respondi 'não' já rindo do q seria a pior coisa do mundo pro bruto.
– Vc chegar em casa essa hora querendo fazer um miojo e seu pai já estar acordado.
– Seu pai já tá acordado?!
Ele balançou a cabeça em afirmação resignada. Eu ia perguntar 'mas seu pai não vai deixar vc fazer miojo?', mas ele deu um pulo pq já tava no ponto dele. Desceu do ônibus e eu fiquei rindo. Como eu conheço gente estranha....

Nenhum comentário: