terça-feira, 8 de outubro de 2002

Histórias de coletivo
Contei pra Nara e ela disse q eu só pego ônibus estranho. Q nada! Isso acontece com todo mundo, só q eu presto atenção e conto depois.
E, é claro, ela não é tão proletária qnto eu e pega menos ônibus.
A Ana Paula, q tb anda muito de 'condução' há de concordar comigo.

Bom, peguei um ônibus de tarde com minha mãe. Tamos conversando e ouço o motorista gritar pro trocador: 'Fulano, traz um jornal aí q essa velha q desceu tava toda cagada'.
Achei bizarrissimo e fiquei prestando atenção na movimentação. O cobrador foi lá na frente com um encarte da Casa&Vídeo e colocou no banco alto atrás do motorista.
Eu tinha visto uma velhota meio magra, de vestido marrom de bolinhas brancas, levantar e ficar um tempão em pé atrás do motorista antes de descer. Achei estranho pq velhotas sempre querem ficar sentadas, mas não reparei nada sujo na roupa dela.
Quando fomos descer olhei pro banco. Caraca! tava coberto com o encarte e tinha cocô mole escorrendo por tudo qnto era lado. Eca!

E ainda faltavam uns 40 minutos de viagem até o ponto final. O motorista ficou dirigindo esse tempo todo sentindo aquele agradável odor de merda! putz! sempre me aborreço com motoristas de ônibus, mas ninguém merece isso, nem ele.

Nenhum comentário: