quinta-feira, 31 de outubro de 2002

Mas nem todas as notícias são ruins!
Siiim! tenho 2 ótimas novidades:

Enfim férias!
A primeira é melhor para mim do q para os meus leitores: estou entrando de férias hj!
E, obviamente não pretendo passar minhas férias com a bunda sentada em frente a um computador. Pretendo ir a praia, viajar, passear, dançar, dar bj na boca...
Mas não precisam ficar tristinho, de vez em qndo apareço por aqui pra contar como vai meu merecido descanso. E enquanto não surgem novidades têm os arquivos aí ao lado pra vcs se divertirem. A maioria dos leitores atuais não acompanha o blog desde o início...quer melhor oportunidade pra fazer isso do q o mês de aniversário de O mundo é estranho ?

É festa!
E falando em aniversário...esse sensacional cafofo completa 1 aninho de pura travessura no próximo dia 7, daqui a exatamente 1 semana!
Claro q temos q comemorar em grande estilo...com uma festa na Casa da Matriz. Alguém tinha dúvida do lugar? Não teria como ser em outro lugar, afinal a Matriz eh o cenário mais comum deste blog. E tb é óbvio q tinha q ser numa Brazooka.
Então quer quiser se unir a esta linda blogueira e suas amigas igualmente maravilhosas e inteligentes numa comemoração inesquecível é só aparecer naquele cafofo sujo de Botafogo. Espero todos vcs lá.
Outra boa notícia: liguei hj pra marcar a festa e fui informada q estão instalando outro ar condicionado na Pista 1!

Nenhum comentário: