segunda-feira, 7 de outubro de 2002

Meus amigos esquisitos
Um outro amigo q aparece de vez em qndo tb resolveu dar pinta na pista. Tava com um amigo q tá quase sempre com ele. São 2 figuras bastante engraçadas. Nem sei qual é mais bizarro dos 2.
Como ele é muito exibido e adora ser famoso não vou dizer o nome dele aqui. Ser personagem do meu mundo estranho não é pra qq um não.
Em algum momento da noite tava voltando do bar e como a pista tinha enchido parei ao lado deles.

– São suas amigas?
– São.
– Elas tem blog?
– Tem. Aquela é a Ana Paula, do lado dela a Tuninha e aqui na minha frente a Ana. As outras não tem blog.


Como ele é meio bobol e já devia estar semi-alcoolizado não entendeu de primeira e repeti várias vezes, apontado pras meninas.
– Ih, q falta de educação a gente tá apontando pras pessoas.
– É, mas elas são minhas amigas e não tem problema.
– E quem é o jogador de basquete?
– É o namorado da Patrícia.
O rapaz é altíssimo, deve ter uns 2m.
– Ele deve ter um pau enorme. E ainda fez um gesto e uma careta.
– Bom, não sei, mas já q vc quer saber eu pergunto pra namorada dele.
– Não! essas coisas íntimas não se perguntam.
– Ué! se vc quer saber eu pergunto. Ela é minha amiga tb.

Nenhum comentário: