sexta-feira, 18 de outubro de 2002

O meu namorado
Não, eu não tenho um namorado. Mas não estou encalhada, como de vez em qndo alguém diz nos comentários.
Poderia ter um, se quisesse.

Sempre me perguntam pq eu não tenho um namorado (alguns podem não acreditar, mas sou razoalvelmente namorável).
Não tenho pq não quero. A resposta básica é essa. Às vezes brinco dizendo q estou sozinha pq sou biscate.
Mas tb não é q eu não queira namorar e ponto. O caso não é exatamente esse. Não é tão simples.

Não tenho namorado pq não namoro qndo não estou apaixonada. Acho q não tem nada a ver. Não vale a pena.
Pra q vou criar compromisso com alguém se não vou poder manter esse compromisso?
Se não estou apaixonada vou acabar tendo vontade de ficar com outras pessoas e não vou deixar de fazer o q tenho vontade.
Não sofro de pruridos moralistas de fidelidade, mas não acho legal. Apesar de achar q isso é problemas única e exclusivamente das partes envolvidas para a sociedade eu estaria humilhando publicamente meu namorado. E posso não estar apaixonada, mas se tenho um compromisso com ele deve ser uma pessoa legal. Eu não ia querer q ele passasse por isso.
Melhor ter um rolo, um caso. Mais sincero e digno.

Sem contar q não gosto de mentir. Tb não é por pruridos moralistas, apenas por praticidade. Mentira dá trabalho. Vc vira refém e mais cedo ou mais tarde ela acaba vindo à tona. Mais fácil dizer logo a verdade. Então se o meu namorado me perguntasse eu ia contar q tinha ficado com outro. Ia magoar alguém sem necessidade.
Muito melhor ter um rolo, q afinal de contas, um dia pode evoluir para um namoro. Pq não?

Nenhum comentário: