quinta-feira, 24 de outubro de 2002

Pq não sou espírito de porco
No domingo passado meu outro blog Homem é tudo palhaço saiu na contracapa do Caderno D, de O Dia. A matéria em si era legalzinha, de acordo com o q eu disse à repórter pelo telefone. O negócio foi o título: 'Espírito de Porco Virtual'. Achei q não tava de acordo, pq em momento algum considerei meu blog espírito de porco.
O outro blog citado no texto sim, se enquadra na definição da expressão. Nele um grupo supostamente de rapazes conta o final de filmes - pura espiritice de porco. Além disso, os autores assinam pseudônimos, coisa q abomino. Entrei uma vez, não é o tipo de blog q me agrada. Havia ainda outros blogs citados, os quais nem conheço.
Todas no HTP têm nome e sobrenome. Pra ser sincera não gostei de ser posta no mesmo 'saco de gatos' q os outros blogs. Não gsotei simplesmente pq não sou espírtito de porco. Somos apenas moças suficientemente bem humoradas para rir de suas próprias desventuras amorosas, com tremenda cara de pau e falta de vergonha na cara.
A repórter até comentou q achava q eu não ia gostar. Cheguei a ficar apreeensiva. Qndo li a matéria vi q não tinha nada de mais e relaxei. Mas ao longo da semana, pensando no assunto, lendo os mails q recebi e a repercussão em geral fui ficando cada vez mais incomodada, por isso esse post. Isso tava martelando na minha cabeça e eu precisava falar.
Não foi a primeira vez q vi o HTP foi citado na imprensa de uma maneira q não gostei, mas tudo bem, acho q é o preço da fama...e além do mais, como diz o ditado, 'falem mal, mas falem de mim'.

Nenhum comentário: