quinta-feira, 10 de outubro de 2002

Sem calcinha
O episódio q contei sobre ficar sem calcinha na aula de francês me lembrou minha adolescência. Qndo tinha uns 16, 17 anos costumava sair sem calcinha. Não, não era pra pegar ventinho. Era pra não marcar no vestido justo, eu achava feio.
Quem me ensinou foi minha amiga Cath, irmã da Michelle. Elas eram de Manaus e estavam passando as férias no Rio, na casa das primas q eram minhas vizinhas.

Uma vez saí com a Cath à noite, com uns maconheiros amazonenses q moravam aqui no Rio. Ela queria matar a saudade dos amigos. Foi uma noite bizarra, eles eram todos malucos. Ela tava com vestido vermelho justo no corpo e eu com um preto (sempre gostei de andar de preto). Não me lembro pq mas ela comentou q tava sem calcinha. Estranhei e ela explicou q era pra não aparecer a marca da calcinha no vestido justo, o q é horrível. Achei sensacional e aderi. A partir daí sempre q usava saia ou vestido justo não botava calcinha.

Com o tempo perdi o hábito, mesmo pq não uso mais roupas justas. Como disse, já sou uma jovem senhora e não fica bem. Tinha esquecido desse costume adolescente, na época eu achava ótimo. Pra ser sincera não me senti à vontade sem calcinha na aula de francês.

Nenhum comentário: