quarta-feira, 13 de novembro de 2002

A última Loud do ano, um sábado estranho
Como dormi cedo na sexta acordei 11h no sábado, mas ainda tava meio tristinha e nem me animei a ir pra praia. Fiquei conversando com Narinha. Lá pela 1h da tarde Gabi Navarro ligou nos chamando pra almoçar com ela em Ipanema. Fomos e, como sempre, rimos bastante diante da constatação da esquisitice humana. Não, não é Gabi a estranha.

Comprinhas faz feliz!
Depois Narinha foi dormir e eu fui pra casa de minha mãe (ela tinha viajado e sobrou pra mim a incumbência de alimentar o gato). Eu ainda tava muito deprimidinha, então no meio do caminho desci num shopping e comprei 3 vestidos novos lindos e morrer. Ah! e umas blusinhas básicas de quebra. Tudo bem, sei q, enquanto mulher falida, vou arder no inferno dos inadimplentes....mas comprar faz tão feliz e eu tava tão tristinha....
Claro q sai do shopping me sentindo outra pessoa, principalmente pq em todas as lojas q entrei as vendedoras me olhavame diziam logo 'tenho P desse'. Yes! Só quem usou G por muito tempo pode compreender a felicidade de entrar em qq vestido P.

Loud!
De noite passei na casa da Ana Paula e fomos pra Loud!. Tava uma merda, como todas as outras 4 q fui esse ano. Acabo indo pq passa um tempo e esqueço como tava ruim (tenho na cabeça smepre a impressão do tempo q eu ia a todas e adorava, sabe como é memória seletiva...sólembra da coias boas...). E como essa era a última do ano decidi ir e ainda cooptei Ana Paula e Vanessa. Sorte do Guilherme q tomou 2 garrafas de vinho e ficou em casa chapado. Sei q digo q não vou mais, mas até o ano q vem, qndo voltar a festa já vouter esquecido e vou cair na mesma esparrela.

Qndo cheguei devia ter dado meia volta e ido pra outro buraco: a fila dava voltas e tinha umas pessoas bizarras fantasiadas! Eles acreditaram q era festa de halloween! eu hein, gente estranha.
Lá dentro um calor do caralho, gente q não acabava mais, som mais alto e iluminação menor do q o necessário.
Pra completar quase perco o show do Rogério Skylab (outro motivo q me fez ir) e levei outro tombo na escada. Sim! eu já cai 2x nas escadas do Cine Íris! Mas dessa vez não foi apoteótico: só não vi o último degrau e tropecei. Joelho esquerdo ralado e tornozelo direito dolorido. Só não vou dizer q me arrenpendi pq conheci um brutinho bastante interessante, mas isso já é outra história.

Nenhum comentário: