sexta-feira, 29 de novembro de 2002

Nova opção de hospedagem
Nathalia e Érika são anfitriãs irrepreensíveis. Mas o Cardozo Towers tá tentando fazer concorrência: tá apostando na oferta de serviços com o diferencial. Passei uma noite lá e fui acomodada num quarto com internet e só não me emprestou a camisa dos Simpsons pra eu dormir pq tava suja. Ele só peca no buffet e na agenda social. ;)

Falando sério....em homenagem a minha rara visita meu amigo André abdicou momentaneamente de sua rotina eremita e foi dar uns bordejos comigo. Fomos ao cinema no shopping e, pasmem, saímos a noite pra comer pizza. Fui conhecer o ap novo dele na Vila Mariana, ficamos fofocando e relembrando os tempos de faculdade....acabei dormindo por lá mesmo.

Eu adoro o André, apesar da sua esquisitice emérita. O bruto me recebe em casa, sai pra passear comigo, ficamos conversando até
às 4h da manhã mas sou obrigada a ouvir pérolas como 'vc é uma pessoa rasa. tem opinião sobre tudo' , 'acho amigo uma palavra forte demais. não posso te considerar minha amiga pq amigo é alguém q podemos contar pra qq coisa, como vc mora em outro estado não posso contar com vc' e a sensacional 'vc é trintona, já tá passada'.
Esse é meu amigo queridíssimo André.

Nenhum comentário: