quinta-feira, 26 de dezembro de 2002

Chope do Vicente e Maldita de Natal
Segunda fui convocada por Vicente Magno a recomemorar (já tínhamos bebido juntos no Puebla Café no domingo, com Tuninha e Baiano) sua estada no Rio. Além da presença do Nescauzinho supracitado o evento serviu pra rever Kelly Russel, recém chegada de Toronto, acompanhada de menino Gabriel. Continua a mesma trololó e ainda tem a cara de pau de me chamar de maluca!

Foi divertidíssimo....reencontrei algumas pessoas q não via há séculos....João-Marcelo-um-dia-ajeito-seu-blog, Viviane Marques e Dimmi, Eric, Léo Salomão....
Conheci a famosa Carmem. Minha fã confessa, prometeu q amanhã vai na Matriz com a gente. Não esqueci não viu? Tô te esperando lá amanhã....
Tava lá tb o inchado, cara de pau e safado do Baiano, q o Vicente trouxe na mala de Brasília. Mó figura, mas gente boa, já virou meu amigo de infância.

Ah, o Dimmi disse q vai fazer um contraponto masculino ao Homem é tudo palhaço: 'Mulher é tudo nojenta'. Até q fo mais criativo q o Marigato, q qndo lancei o HTP ameaçou fazer um 'Mulher é tudo puta'.

No fim da noite aparecem de surpresa Paulinho, nosso negão gostoso, com sua fiel escudeira Ludmila. Tavam vindo da interminável fila da Matriz. Conversamos um pouco e, teimosa q sou, fui pra Maldita de Natal. Como eu passo um tempão sem ir nessa festa esqueço como não gosto. Engraçado q já gostei. Deixa pra lá...

Nenhum comentário: