Matriz memorável
Tava quase todo mundo lá na sexta. Fui com minha amiga PL pra Matriz. No bar encontramos Ana, Guilherme e Bizarrinho. Ficamos na fila conversando sobre baratas, largatixas, ratos e prisão de ventre.
Lá dentro encontrei o Lobo da Estepe no bar. Tava lá em cima carburando com o Guilherme e chegou amigo Catatau, presença notável recentemente.
Lobão, pra variar, chegou qndo já se achava q não apareceria, bêbado como sempre e acompanhado de um amigo q além de se enciumar dele, observou q meus amigos são gordinhos. Acho q ele queria q eu tivesse amigos sarados pra apresentar pra ele. Pederasta? imagina.
Mas a melhor surpresa foi Narinha chegar com Kika e Carlinhos lá pelas 4h da manhã. Claro q távamos todos alcoolizados e ficamos nos abraçando e gritando. Dançamos todos até de manhã como sempre. Saí de lá trocando as pernas de tão bêbada. Foi ótimo.
Ainda fui tomar café da manhã na Letras e Expressões, bêbada e encanada com o grande mico/revelação da noite. Mas isso é assunto para outro post.....
Nenhum comentário:
Postar um comentário