quinta-feira, 26 de dezembro de 2002

Mico/revelação do semestre
Já q não sei qndo blogarei de novo é melhor contar logo essa...afinal foi eleita o mico do semestre!
Só não doeu mais pq além de já ter passado por isso com o Bizarrinho, sempre desconfiei q ele já tivesse lido. Claro q achar q leu é uma coisa, o bruto dizer na tua cara rindo é outra bem diferente....
Mas tudo bem, vida q segue, afinal não contei nenhuma mentira e, como sempre digo, o blog é meu e escrevo o q quiser. Se fosse me preocupar comisso não publicaria minha vida aqui diariamente. Bem vamos ao relato, q é disso q o povo gosta:

Tava eu animadamente dançando na pista da Matriz sexta dessas. Reparei q um amigo tava dançando perto. Ele é muito divertido, ficamos conversando um pouco e ele me ajudou a empurrar as pessoas q nos atrapalhavam. O bruto fez um comentário sobre meu blog. Ingênua, fiquei agradavelmente surpresa – sempre fico feliz em saber de mais um leitor.
– Vc já leu meu blog?!
– Claro, acesso sempre, há muito tempo, desde q a gente se conheceu. Bonitinho de bermuda.
– Bonitinho de bermuda?
– Eu sou o bonitinho de bermuda! Ta lá em fevereiro de 2001.
A ficha caiu.
– Aaaaaaaaahhhhh!!!!! Meu Deus, q vergonha!
– Desencana. Hehehehe....eu sempre soube.
Esse diálogo continua em Homem é tudo palhaço.

Nenhum comentário: