quarta-feira, 25 de dezembro de 2002

Os presentes....
Pra ser sincera não ligo pros presentes. Por mim poderíamos combinar de não dar nada, só sentar pra jantar, se abraçar e ficar conversando. Seria mais econômico e menos cansativo. Mas minha irmã jamais aceitaria. Tudo bem, vá lá...a gente sempre fez as vontades dela.
Eu e meu cunhado tivemos uma idéia ótima, q obviamente foi rejeitada por elas. No fim de janeiro, qndo já tivesse passado o período de trocas de presentes e as lojas estivessem calmas, marcaríamos um jantar e trocaríamos presentes.

Esse ano os presentes foram bem honestos, ao contrário dos anteriores qndo eu ia abrindo os pacotes e dizendo 'não gostei!'. Tanto q um pouco antes de começarmos a trocar os mimos minha mãe me chamou no quarto e pediu pra eu não dizer q nada na frente do meu cunhado. Humpf! e desde qndo eu sou falsa?! Foi ela mesma q me criou assim! Qndo meu pai dava alguma coisa de presente q ela não gostava (o q era comum) ela tacava pela janela.

Minha mãe me deu uma bolsa de praia (leeeenda!) e um par de havaianas (daquela q tem florzinhas). Amei!!! Ela tinha q me dar algum chinelo, já q há cerca de 1 mês desapareceu o pé esquerdo do meu. Toda vez q pergunto ela e minha irmã tentam disfarçar o riso e dizem q não viram. Queria saber q merda elas fizeram com meu chinelo!

Minha irmã me deu um cinto azul e o cd Tribalistas. Gostei. Ela disse q ia comprar um short mas não achou nenhum legal. Ok, tá perdoada.

Meu cunhadão me deu o cd Líricas do Zeca Baleiro. 'Esse eu já tenho. troca', disse com aquela minha simpatia característica. A mãe dele mandou uma argola dourada pra mim. Não uso dourado, mas disse botei na orelha. Gente idosa eu sempre quebro o galho....acho q depois de uma certa idade as pessoas tão acima do bem e do mal....podem fazer merda à vontade.

O gato me deu uma mordida na perna pq queria um pedaço de Chester. Mas ele pode tudo.

Nenhum comentário: