quarta-feira, 25 de dezembro de 2002

Se ela ganha uma vassoura de presente sai voando na hora...
Pelo menos esse ano não rolou o barraco básico q sempre rola umpouco antes de meia-noite, qndo minha irmã percebe q ninguém tomou banho ainda, ainda tem uma porrada de coisa pra fritar, a mesa não tá arrumada e a casa tá uma bagunça. Né q elas até q fizeram tudo cedo?!

O único estresse da noite foi minha irmã se arrumando pra passar na casa do pai do namorado. Parece q a madrasta do meu cunhado é meio mal educada e reparadeira. Sempre faz alguma crítica ao modelito escolhido pela minha irmã, isso na cara dela. Minha irmã não tinha feito a unha do pé e tava com vergonha de ir de sandália. Fala sério! A gente falou: 'ih! larga de frescura, quem fala o q quer ouve o q não quer...manda o troco na lata! Chama ela de gorda!'. Mas ela fica com pruridos e não responde a megera...

Ah! justiça seja feita....o resto da família dele é legal. A mãe, a avó e o próprio pai. A única errada é a tal madrasta, q não conheço nem faço questão.

Nenhum comentário: