quarta-feira, 22 de janeiro de 2003

Da série: 'Pq me ufano dos meus leitores'
"Estava deixando esse comentário lá no blog, mas ele deu uma de Pokemon, evoluiu e resolveu se transformar num email. Bom que fica mais pessoal e menos público.

Primeiro, o óbvio: teu blog é muito engraçado. Acho que é a tua cara - e olha que eu nem te conheço. Já deixei meia dúzia de comentários por lá, mas este é o primeiro email. Leio muito o blog da tua amiga Ana (3x4), além do HTP. Eu disse pra Ana há pouco que o que eu acho muito engraçado em vcs é a alternância entre a sinceridade "angelical" e a delicadeza paquidérmica. Chorei de rir qdo vc queria capar os sujeitos que esqueceram seu nome. Hilário. Vc deve ser a sutileza em pessoa =o) Como eu sou altamente sutil com os meus 87 quilinhos, isso está longe de ser um defeito...

Deixando de lado as rasgações, lendo teus últimos posts, tenho que dizer que a mulher que deu pro motorista de caminhão de lixo - no lixão - merece um prêmio. Eu broxava. Na escada, elevador, praia cheia... Até casa de máquinas e lixinho de prédio... Tudo beleza... Mas lixão... É phodda. Ela foi phêmmea.

E agora, até eu quero saber como tua amiga rasgou o bilau do sujeito com a mão. Deve ser parente do Wolverine a pobre. Se descobrir, avisa. Mas não zoa o pobre não..."

Nenhum comentário: