sexta-feira, 10 de janeiro de 2003

Onde me encontrar hj a noite....
Ali ao lado, abaixo dos meus links tem a frase 'onde me encontrar às sextas-feiras', linkando pro blog da Brazooka. Depois de todos os posts q fiz ontem vcs seria lógico q, além de tirar o banner chamando meus leitores pra ir a Casa da Matriz, transferisse o link pra junto dos outros, escrevendo apenas 'Brazoka, Marcelo Janot'. Só q vou lá hj de novo, apesar de tudo, serei encontrável lá. Por isso, por enquanto, fica como está.

Acontece q hj a noite meu grande amigo, o gordo safado do Guilherme, vai dar uma canja de 1/2 hora no som, por volta das 2h30 da manhã. A Nara disse q se eu for não tenho vergonha na cara, mas sabe como é...amigo é amigo e vergonha na cara eu nunca tive muita.

Pra se sincera, não estava com vontade de ir, mas prometi pra ele q estarei lá. Já nem estou mais aborrecida, a raiva já passou (afinal tenho mais o q fazer ecom q me preocupar), simplesmente não tenho vontade.
Ele disse q vai tocar Maresia pra mim, e quer me ver dançando possuída de dentro da cabine do som, afinal deste angulo ele ainda não viu. Vou tentar, Tio Guigo, vou tentar, só não sei onde vou arrumar disposição pra dançar possuída.

Vou ao casamento da Daniela às 20h30, fico um pouco na festa e às 2h vou pra Matriz ver meu Tio Guigo debutar no som. Claro q antes vou passar em casa pra trocar o modelito, ou vcs acharam q eu ia com meu vestido lindo de morrer pra buraco fedorento? Eu hein!

Imagino q hj não vá ter fila, afinal começam hj os ensaios do Monobloco na Fundição Progresso, e se não me falha a memória, ano passado no dia q começou o Monobloco a Brazooka ficou meio vazia, ou pelo menos sem fila. Vamos ver.

Nenhum comentário: