segunda-feira, 27 de janeiro de 2003

Sábado...mais chuva
Acordei sábado com o tel. Era o dr. Henriques. Tadinho, sabe esses velhinhos solitários q querem bater papo? Ele ligou querendo o tel da mãe da Nara, como eu não tinha ele me contou a história da família dela toda, inclusive q deu 'mama' pra Nara várias vezes qndo ela era bebê!
Desovei ele e voltei a dormir, já q não tinha sol pra ir pra praia.

Acordei 3h30 da tarde! caracoles, há muito não dormia tanto.
Fui dar uns bordejos. A rua tava um caos...mal tinha onde andar. As garagens abaixo do nível da rua tinham alagado, então tavam drenando a água com aquelas bombas e despejando no meio fio. Os carros, q estariam nas garagens alagadas, tavam estacionados nas calçadas. Tudo com muita, mas muita lama. Uma diliça. Fiz um lanchinho, comprei uma agendinha, uns produtos de beleza e mais um cacarecos inúteis e voltei pra casa. Me pendurei no tel com os de sempre e marquei de sair a noite, afinal, já tinha chovido tanto q não tinha mais água pra chover. Humpf!

Tava no Carpaccio & Cia por volta de meia-noite. Fui no banheiro. Qndo voltei....tava desabando o mundo de novo. O jeito foi continuar lá nos entorpecendo mais tempo do q o pretendido. De onde tá saindo tanta água pra chover?

Nenhum comentário: