terça-feira, 4 de fevereiro de 2003

Ele é o melhor!
Não contente em fundir 2 amigas minhas numa só paixão, o bruto vem me pedir ajuda uma consultoria de estilo. Na hora q fui falar com ele e com o 'amigo' dele, os 2 elogiaram meu novo visual Ronald McDonalds.

– Onde vc corta o cabelo?
– Perto do Norte Shopping
– Longe pra caralho!
– Minha mãe mora lá perto.
– Ah, é! vc tinha me dito. Vc me leva lá então.
– Q q vc quer fazer?
– Quero passar máquina 4.
– Mas isso vc faz em qq lugar!
– É? Tá. Então vc vai comigo? Só não sei vai ficar legal, eu tenho uma cicatriz na cabeça..


Nisso o bruto pega minha mão e passa no cocoruto. Ele tem mó ovo na cabeça! Se passar máquina vai ficar parecendo aqueles fugitivos da Febem, mas o mundo é estranho mesmo, então tá né? Mas tamos lá nessa troca de conselhor estéticos e o 'amigo' dele nos interrompe, acho q queria dar alguma sugestão ou se oferecer pra levá-lo no salão. Nem chegou a falar pq menino Biza não deixou. "Não se mete pq vc tem cabelo duro". O coitado tentou dizer algo. Biza me puxou pelo braço me afastando do 'amigo'. "Ih! chega pra cá q esse pessoal de cabelo duro é meio agressivo".

É amigos, é isso mesmo....ninguém me faz rir como Biza. Por essas e por outras q Ana e eu chegamos a conclusão q Matriz sem ele não é Matriz.

Nenhum comentário: