quarta-feira, 5 de fevereiro de 2003

O estranho mundo de Tuninha
Sábado fomos na casa da Tuninha, q com comemorava 27 aninhos de pura travessura. Como tem gente legal q faz aniversário em fevereiro, né? Bom, continuando....foi muito divertido.
Cheguei mais tarde do q pretendia, mas ri muito de qq jeito. A princípio pensei q ia ficar desenturmada, afinal só conhecia a Fernanda e um dos irmãos da aniversariante, mesmo assim só de Matriz. Q nada!

Tuninha tem umas amigas tão freaks qnto as minhas! Caracoles! isso é possível! Uma delas desfiava pérolas como 'ex-namorado bom é ex-namorado morto', temperando com caretas impagáveis. A outra queria enfiar o dedo no nariz da pobre da cachorra, q tava até doente, tadinha da Flor. A menina ficava pulando, tentando agarrar a pobre e dizendo 'ah, só uma melequinha! vai, deixa!' pro irmão da Tuninha q defendia a Flor. Bizarro. Depois fiquei sabendo q mais cedo ela já tinha enfiado o dedo inteiro no nariz do bicho e q em outra ocasião mordeu a cachorra. Acho q tenho medo dessa moça.

Rimos muito falando de figurinhas carimbadas da noite carioca, mas o ponto alto da noite foi a discussão se preferimos ser trocadas por mulheres mais bonitas ou mais feias do q nós. Eu e Fernanda não só preferimos mais bonitas como ficamos ofendidas de ver nossos ex andando por aí de mãos dadas com uma baranga. 'Além de compreender a troca, se ele tá com ela é pq gosta de baranga. Então tb sou feia!'. Já Mariana prefere vê-los com mulheres feias. Acha q se é assim é pq a praga dela pegou.
Aliás, agruras com ex -namorados foi um tema recorrente. Tb discorremos sobre a relação dos homens com seus carros. A Fernanda disse q só não pega homem de Fiat. Sei lá. Acho Kombi mais bizarro.

Pobre do meu bonitinho, mais uma vez enfiei ele num lugar com um monte de mulheres loucas e bebadas, q ele nem sequer conhecia, falando sandices por horas. E o pior é q ele ri de tudo.

Nenhum comentário: