terça-feira, 25 de fevereiro de 2003

Os parabéns
Qndo acordei tinha 1 ligação não atendida de Vicente Magno (q caôzeiro q só, disse q ligou 10x), 1 do Léo e 2 outras de um número q a principío não reconheci, mas depois identifiquei como sendo do Bizarrinho, além de uma msg de voz.
Fiquei muito feliz! 3 dos meus amigos tinham lembrado do meu aniversário! Resolvi retornar a ligação a cada 1, para dar aos brutos a oportunidade de me dar parabéns, mas primeiro resolvi ouvir a msg de voz.

A mensagem de voz
Ligo pra caixa postal do celular e ouço: "Roberta Bizarra. Um beijo no seu coração. Fala DJ". Em seguida uma música bizarra q na hora achei q era o Julio Iglesias. Morri de rir. Quem podia ter sido? Na hora pensei 'Vicente é claro'!

Os telefonemas
Liguei pro Léo, q me deu parabéns e informou q não podeira ir a festa de noite. Ok, perdoado. Em seguida liguei pro Biza e irmão dele me informou q não estava, pra eu ligar de novo lá pelas 20h. Telefonei pra Vic então.
– Pangaré! já te liguei mais de 10x! tu não liga o celular nem no aniversário.
– Pára de show q tava ligado desde 13h e só tem 1 não atendida sua. Mentiroso safado! E vem cá, q porra de recado bizarro foi aquele na minha caixa postal?
– Q recado?
– O recado me chamando de bizarra, mandando um beijo no meu coração e depois tocando uma música brega.
– Ih, esse não tá na minha conta não.

Como ele parecia sincero liguei pra caixa postal de novo e botei pra ele ouvir, só q dessa vez assim q ouvi o 'Roberta Bizarra' reconheci. Claro q era obra do Bizarrinho. Vicente passava mal de rir do outro lado da linha. 'liga pra ele, liga pra ele!'.

Nenhum comentário: