sexta-feira, 7 de março de 2003

Massambaba, esse lugar q não existe
E vejam só quem vem me criticar...alguém q possui uma casa de praia na improvável localidade de Massambaba.
No chope de bota-fora do Vicente, qndo ele foi pra Recife (note-se q ele já voltou de lá, deu pinta por aqui, foi pra Brasília e tá de volta, logo tem tempo isso), Kelly chamou a gente pra um fim de semana em tal aprazível município. Achei esquisitíssimo, mas como ela insistiu até verifiquei na minha atribulada agenda o fim de semana mais conveniente e marcamos. Eu até conferi no mapa do estado do Rio de Janeiro, e bom, pelo menos Massamababa tava lá. Mas vindo de Kelly nada surpreende.....
Então diz aí....jacaré foi pra Massambaba? Nem eu!

Ok, já era consenso q Massambaba era lenda: só a família Russel conhecia o lugar. Mas eis q vou convido Fernanda Rena pra nossa festa de ano novo e o q ouço da Ana Paula? 'Ela vai pra Massambaba com os pais'.
Ahn? Como assim? Ela vai passar o Ano Novo com a Kelly? Não? Ela tb tem uma casa em Massambaba? Então eu tenho 2 amigas q tem casa nesse lugar bizarro?!
É amigos, é isso mesmo. Entre todos as cidades de praia do estado do Rio 2 de minhas amigas resolveram ter uma casa de veraneio justamente em Massambaba! O mundo é muito estranho.

Nenhum comentário: