terça-feira, 18 de março de 2003

No banheiro do Lamas, de novo
Tava contava da foto lembrei de outra coisa....no mesmo dia q o coroa tava contando pro Paulo como a mãe dele era inimiga dos direitos humanos e merecia morrer aconteceu outro fato inusitado no toalete.
Fui lá fazer meu xixizinho básico depois de umas 3 Pepsis Light (vcs podem até não acreditar, mas não bebo uma cervejota desde o carnaval!). Entrei no banheiro e pra minha felicidade meu reservado favorito tava vago. Tudo ok, só q tive uma sessão de espirros e demorei mais q o normal lá dentro. Enquanto isso ouvi o barulho de alguém entrando na casinha ao lado. Tudo normal.
Qndo saí tinha uma pessoa acabando de lavar as mãos e uma senhora penteando o cabelo logo atrás. Olhei pra criatura q tava saindo do lavatório, parecia um homem, mas como era mais ou menos da minha altura pensei q pudesse ser uma mulher bastante musculosa e esquisita. Assim q o ser saiu do banheiro a velhota de cabelo de rinsagem olhou pra mim e disparou?
– Vc viu?! Era um homem! q absurdo!
– Era homem, né? Estranhei mas achei q podia ser uma mulher musculosa....
– Nada! era um homem! O banheiro masculino é do outro lado!
– Vai ver q ele errou de banheiro.
– Nada disso! ele não pode fazer isso. É proibido!
– Vai ver q tava apertado e fez aqui mesmo.
– Não dá pra confundir! Aqui não é banheiro de homem. Vou fazer queixa na gerência!
– É...faz sim....

Nenhum comentário: