quinta-feira, 3 de abril de 2003

Alguma coisa de bom tinha q ter, né?
Minha vida anda chata. Na verdade eu ando chata, quase insuportável: não tô mais me aturando.
Choro quase todos os dias e não tenho vontade de fazer nada. Ando ridiculamente sensível, ficando magoada com qq coisa, qq palavra mais ríspida ou desatenção. Detesto me sentir assim. Não estou acostumada...sabe qndo o ônibus não pára no ponto e vc cai no choro? Claro q isso não é motivo, mas na verdade parece q vc tá sempre esperando a gota d'água pra desabar. Lembrei de uma amiga q uma época esteve assim. Ela disse q foi fazer análise no dia q chegou no salão e na hora q a recepcionista avisou q não havia uma manicure disponível ela caiu no choro. Só q eu não acredito em análise. Vou ter q ficar bem sozinha.

Mas alguma coisa boa tinha q sobrar na minha vida, né? Qnto mais minhas amigas falam dos namorados delas mais eu acho o meu bonitinho maravilhoso. O mundo é estranho. Ah, mas pode ir tirando o cavalinho da chuva: claro q ele tb faz palhaçadinhas de vez em qndo. Vou reunir umas num post qq dia. Isso só já vai gerar mais uma: ele não vai gostar e vai reclamar.

Nenhum comentário: