quarta-feira, 30 de abril de 2003

Como tudo começou
Pra explicar melhor de onde surgiu o fenômeno Gabi Navarro é melhor contar como começou o meu blog tb.
No dia 1º de novmebro de 2001 minha amiga Marcela Beaklini criou um blog chamado 'Só me fodo' e me convidou pra escrever, junto com outra amiga dela, a Andréa. Aceitei, mas acabei nunca postando. Era um blog pra reclamar do trabalho e não faço isso em público. Não q eu não tenha motivos, mas prefiro evitar, afinal é uma merda mas paga minhas contas. Quem acompanha o blog desde o início deve ter reparado q quase nunca falo de trabalho.

Conversando no tel com a Vanessinha (a serial killer de blogs), q tb é amiga da Marcela, decidimos criar nossos próprios blogs pessoais. No dia seguinte nascia o prematuramente falecido Pirando o cabeção, assinado por menina Vavs. Na quinta-feira, 8 de novembro, botei no ar O mundo é estranho.
Ou seja, a culpa de tudo é da Marcela!

Nenhum comentário: