quinta-feira, 3 de abril de 2003

Escondidinho com Caipirinha
Ontem fui encontrar minhas amigas CamilaB e NandaP. A safada da Narinha tb devia ter ido, mas deu bolo. A gente se encontra pra tomar um chope, a intenção era marcar 1x por mês...mas acaba demorando mais....cada uma trabalha num horário, tem seus compromisso e talz....sabe como é. Sempre rimos muito lembrando a época q trabalhávamos as 4 juntas, falando mal dos nossos atuais e ex-colegas de trabalho, de nossos familiares, sogras, companheiros, das roupas das pessoas no bar, enfim, de tudo. Afinal de contas somos todas jornalistas, e vc já viu algum jornalista q não fale mal de tudo e todos? hehehe
Ontem nosso assunto recorrente foi crianças. Como vestí-las, educá-las, alimentá-las e aturá-las. Foi engraçado dar pitaco na vida dos filhos e enteados das minhas amigas, já q não convivo com crianças.

Nosso pont de encontro costuma ser o Seu Martin, mas ontem resolvemos variar e baixamos na Academia da Cachaça. Resolvemos trocar o chope com rolinhos da Erli por caipirinhas com escondidinho (e arrumadinho, e casadinho....). Sou adepta da de maracujá, coada (pra não entupir o canudo com os carocinhos) e sem açúcar. Cami encarou uma Providência e uma outra q não lembro o nome, mas era a coisa mais forte q qq uma de nós já bebeu.

Foi muito legal ver as meninas. Me diverti muito, apesar do meu mau humor constante.

Nenhum comentário: