sexta-feira, 25 de abril de 2003

Falando em semana santa....
Já tamos no outro fds e eu não contei o q fiz no feriadão.
Não fiz nada demais.

Sábado fui ao cinema. O Lobão tava em cólicas pra ver 'Dois perdidos numa noite suja'. Ok, fomos lá.
A sessão no Estação Botafogo começava às 19h40. Como volta e meia chego lá e dou de cara com o cartaz de 'lotado' resolvi mostrar q sou mais esperta q os outros ursos. Cheguei às 18h50. Diz aí....jacaré encontrou ingresso? Nem eu. 'lotado'. Liguei pro bruto q disse q queria ir na sessão sequinte, às 21h e bláu... Tratei de comprar logo os ingressos. Qndo ele chegou fomos tomar umas cervejas pra esperar.....claro q chegamos atrasados e tivemos q sentar na primeira fila, com sempre.

Antes de entrar fui ao banheiro. Duas mulheres q tinham saído do filme tavam comentando 'Meus alunos adoraram, mas tb eles têm 16, 17 anos...'. Logo entendi. O filme é arrastado e previsível. Dava a impressão q não acabava nunca. Resumindo: chato.

Pior q não me lembro q mais fizemos no resto do feriado. No domindo já disse q fomos a Santa Teresa. Entãonão deve ter sido nada tão palpitante assim...então deixa pra lá. Se lembrar conto.

Nenhum comentário: