sexta-feira, 4 de abril de 2003

Família
Minha tia tá se mudando esquina da minha rua. São umas 4 casas antes da minha. Ainda não sei se isso é bom ou ruim. Adoro ela e meus primos, mas isso não quer dizer q goste de conviver diariamente com ele. Bem, de qq jeito quase não paro em casa mesmo...

Hj tava dormindo e ouvi uma voz feminina doce na sala. Ela chamou minha mãe de 'tia'. Concluí q era minha prima Emily. Eu tava chapada e nem tinha ouvido a campainha tocar, mas levantei. Há anos não a via. Ela é 11 anos mais nova q eu e qndo ela era criança sempre ia pra minha casa pq nos adorava. Lembro uma vez q não fui no aniversário dela (eu era adolescente, sabe como é) e minha mãe me contou q ela ficou na porta esperando eu chegar a festa toda. Foi legal revê-la. Agora ela é evangélica e tá noiva. O mundo é estranho.

Elas (minha prima, minha tia e os pais dela) tinham ido lá na casa ver o q precisa ser feito antes da mudança. Acho q até o fim do mês ela já tá lá. Vão morar lá minha tia Isis, minha prima Emily e meu primo Rodrigo. Gosto muito deles, são algumas das pessoas mais doces q já conheci.

Nenhum comentário: