terça-feira, 22 de abril de 2003

Mico
Liguei pra Vanessinha pra dar parabéns. O aniversário dela é amanhã, mas eu tava pensando q hoje era amanhã. Quer dizer, eu não achei q ela tivesse nascido no dia 22 de abril, achei q hj fosse dia 23. Ou sei lá o q tb q eu pensei, foda-se. O q interessa não é isso. Segundo ela valeu a minha boa intenção e fui a primeira a dar parabéns, então tá bom. Acho foi pq eu adoro aniversários e adoro a Vanessa, então eu tava ansiosa pra ligar....tb pq tô com saudade dela....a safada foi pra Itaipu no feriado.

Notícia triste
Falamos pouco no telefone. Ela tá voltando pro Rio hj e deve comemorar o aniversário na sexta na Matriz. Mas ela me deu uma notícia q meu deixou triste. A Laila, a cachorra dela, morreu.
Lembram q falei dos cachorros Laila e Leão da casa de Itaipu? Pois é. Fiquei chateada pq tinha achado os 2 muito legais e tb pq o Leão vai sentir falta dela..tava acostumado a ter a companhia de outro cachorro....agora vai ficar sozinho. Triste.

Nenhum comentário: