segunda-feira, 14 de abril de 2003

No tel com Vic
– Deixa um comentário no meu blog q me faz feliz.
– Melhor q isso, eu te ligo. Eu tenho o número do seu celular e te ligo. Não é pra qq leitor!
– Claro, vc é o melhor de todos.
– E pq vc não comenta no meu blog?
– Até leio, mas não comento pq raramente têm posts comentáveis. Vc fala muito de futebol e samba...e seus posts são muito grandes. E detesto aquela letra. É em arial, gosto de verdana...
– Vc não lê?
– Ah, eu vou lá, começo a ler, mas às vezes encho o saco e largo o post pela metade.
– Caralho! vc é a madrinha do meu blog e não me lê! Q merda! vou postar isso agora!


Ele postou e disse q tá em crise. Fica assim não meu bom, seu blog é legal, só q vc podia dividir os posts grandes....e tb têm aquelas fotos enormes. Não gosto de blog com fotos, se eu quisesse ver figurinha comprava a revista Caras....qndo acesso o blog dos meus amigos quero ler histórias divertidas e interessantes. E qnto a sua fixação rubro-negra.....essa não vou nem citar, pq se eu começar a pensar nisso posso precisar reavaliar nossa amizade.... não aprecio pessoas com fixação futebolística!

Nenhum comentário: