quinta-feira, 15 de maio de 2003

Ligação divertida
Uma das minhas melhores amigas acaba de me ligar. Ela queria me contar q hj viu o vibrador dos sonhos dela. É azul e tem uma carinha, além de um apêndice pra masturbar o clitóris simultaneamente. Parece q o mimo custa R$ 189, mas a loja divide em 5x!

Fiquei encantada. Acho q vou comprar um desses pra mim. Mó coincidência pq eu tinha decidido ontem à noite q ia adquirir um acessório destes. Tomei essa decisão qndo a secretária do meu trabalho, q tem mais de 50 anos, contou q o filho dela sempre diz q ela devia ter um vibrador. "Mamãe, todas as mulheres da sua idade devia mandar com um na bolsa". Ótimo né?

Minha amiga me contou q viu nosso novo sonho de consumo numa sexy shop na Tijuca. Vou combinar de ir lá com ela. Agora o problema é q a vendedora é chata à bessa. Minha amiga disse q na verdade tava só dando uns bordejos, pq já tem um vibrador, q embora seja de um modelo mais simples, tem dado conta do serviço. Ela nem tinha perguntado nada e a vendedora veio fazer a demonstração não solicitada. "Deixa eu te amostrar! Esse modelo é ótimo, vc chega ao orgasmo em 5 minutos!". E deu amostra grátis mesmo: botou pilha do brinquedo e mostrou como usava. Não contente encostou na ....pois é....lá da minha amiga. "eu hein! q ela queria? q eu tivesse um orgasmo lá no meio da loja?"

Nenhum comentário: