terça-feira, 20 de maio de 2003

Momento HTP da noite
Tava subindo com Lobão e num dos vãos da escada ele pára pra falar com uma amiga dele, era a Ju, de quem eu já tinha ouvido falar muito e finalmente conheci. Ele me apresentou e ficou conversando com ela. Eu tava do lado. De repente cara segura meu braço e balcucia algo incompreensível. Achei q era um amigo dela, obviamente alcoolizado, pedindo licença. Puxei meu braço discretamente e dei passagem pro bruto. Ele me segurou puxando de novo e repetiu algo q não compreendi. Olhei pra Ju e pro Lobão e pela cara de incredulidade dos 2 o estrupicio não era amigo deles. Falei pro sem loção q não tinha entendido e ele repetiu.
– Seu nome.
– Não quero te conhecer.

Ele ameaçou insistir e o Lobão interveio, dizendo q eu estava com ele. A criatura bizarra apontou pra Ju.
– E ela?
– Tb tá comigo.
– As 2?
– Isso.
– Vc deve ser bom.
– Elas q dizem.

O sem loção foi embora e ficamos rindo. Por isso (também) q me ufano do meu Bonitinho.

Nenhum comentário: