segunda-feira, 26 de maio de 2003

Palhaço de aniversário
Outra coisa q lembramos foi uma palhaçada q a coitada da Sem Loção sofreu. Feijãozinho até escreveu e me mandou por mail. Vou postar aqui e no HTP.
Gente, será q o Outback é o restaurante favorito dos palhaços?

Vou escrever o "incidente" com Sem Loção para vc colocar no Tudo Palhaço. Ah, tô louca p ver. Vai ser muito engraçado...

Era aniversário dela, acho que em 1997 ou 1998. Não lembro bem o ano. Ela, papai, mamãe e a criatura bizarra do Gustavo (acho q era esse o nome daquela coisa terrível, q pescava siri, né?) E lembre-se q ele só gostava q o chamassem de Guga. Coitado...
Bom, o quarteto comemorava a primavera de dela no Out Back da Barra. Lógico! Comemoravam lá pq o anão pescando siri tinha amigos q trabalhavam lá, claro!
Comeram a tal batata frita com queijo e, na hora do parabéns, todo o restaurante parou para comemorar junto com a pobre sua nova idade. Porém, na hora de apagar as velinhas, o Guga simpático e gente boa mandou a singela namorada apagar a vela bem de pertinho, bem próximo. E quando a anta chegou bem perto do bolo, o malvado anão pescador de siri a empurrou e ela enfiou a cara no bolo. Se não me falhe a memória, era bolo de coco.
TODOS, eu disse TODOS riram da cena: garçons, maitre, papai, mamãe e principalmente, o Guga mané. Lembro q ela me contou que todos ficaram rindo. Todo o restaurante (que estava cheio) viu a cena. Logo depois, os garçons ficaram cochichando sobre o ocorrido. Ela, coitadinha, fez beicinho, ficou putinha, mas parou nisso. Nem para dar uma prrada naquele anão pescador. Eu tria jogado o bolo inteiro na cabeça dele.

Bom, garotona, acho q é só isso. Se lembrar de algo mais sobre a criatura Sem Loção, te escrevo mais.

Nenhum comentário: