quinta-feira, 15 de maio de 2003

Pq me ufano dos meus amigos
Olha o mail do nosso amigo Márcio q Nathalia me encaminhou. Ele estudou com a gente na FCS e apesar de quase não nos vermos mais ainda é uma das pessoas mais legais q conheço. Pena q não vai dar pra ir lá dar parabéns pra ele.

----- Original Message -----
Oi, povo!
Novidades, novidades...
A Jambô Editora vai estar lançando a tradução do livro The Quintessential Fighter (chamado agora de A Quintessência do Guerreiro) na Bienal do Livro desse ano e, como eu ilustrei grande parte da versão estrangeira (e a arte é a mesma), me convidou para uma sessão de autógrafos no stand da Devir Livraria.

O lançamento começa às 18 horas, no próximo domingo (dia 18), no stand da Devir Livraria na Bienal do Livro, que estará acontecendo no RioCentro. O stand da Devir estará localizado no Pavilhão Verde (Pavilhão 4) número 355/382.

Eu devo estar autografando entre 18 e 19 horas. Sei que muitos de vocês não vão estar no Rio, mas vale a notícia. Quem está por aqui e puder aparecer, vai ser um prazer! :)

Abraços,
Márcio Fiorito

Nenhum comentário: