sexta-feira, 27 de junho de 2003

Como sempre digo
Tenho os melhores amigos q alguém pode ter.
Na quarta tava muito tristebunda. Liguei pra minha amiga Vanessinha, com quem não falava há muito tempo. Foi ótimo, fiquei bem mais animada. Adoro menina Vavs. Pena q não conseguimos dar prosseguimentos aos nossos planos de dividir um cafofo - nos damos muito bem. É bom conversar com alguém q me compreende mesmo qndo não concorda comigo. É bom ter a Vanessa como amiga.

Há pouco tava trocando mails com minha outra querida amiga CamilaB. Marcamos um chope pra quarta q vem. Foi aniversário dela no dia 13 e ainda não comemoramos. Ela mudou minha opinião sobre as pessoas de gêmeos: eu tinha implicância, mas ela é tão legal, tão doce q perdi o preconceito.
Camila, moça fina e bem educada, sabe comprar presentes como ninguém. Sempre adoro os mimos q ela me dá - até hj não teve um q eu não tenha gostado. E alguns dos presentes mais legais q já ganhei foi ela quem me deu.

O meu favorito é uma caixinha de madeira com umas bonequinhas de pano. Qndo eu quero alguma coisa ou tô com um problema eu tiro uma das bonequinhas da caixa e conto meu problema pra ela antes de dormir, só q a deixo do lado de fora. Como ela quer voltar pra caixinha ela resolve meu problema durante a noite. No dia seguinte qndo acordo tudo já está bem e elas voltam pra casinha.

Qndo eu crescer quero saber comprar presente q nem a Camila. Aliás, espero q ela goste do q comprei pra ela de aniversário.
Uma vez dei um livro pra Nara q ela nunca leu. Acho q ela nunca gostou de um presente meu....e o aniversário dela tá chegando...já sei q vou sofrer pensando o q dar.

Nenhum comentário: