segunda-feira, 2 de junho de 2003

Comparem:
Em 8 de novembro eu postei:
UHU!!!
Ele é realidade. Meu blog existe.
72 horas depois de tomada a decisão ele se tornou realidade...perdi pra Vanessa....o dela saiu em menos de 24h.
Aliás essa foi uma semana blog!
Na segunda entrei para um blog comunitário, o somefodo.com.br, criação da minha outra amiga, a Marcela Beaklini.
Na quarta eu e Vanessa tomamos a decisão definitiva de termos nossos próprios blogs....o dela saiu no mesmo dia, ontem eu me tornei revisora oficial, primeira leitora e futura colaboradora.
E hoje.....voilá....'O mundo é estranho' nasceu.
Aqui pretendo tratar da esquisitice humana.
Há muito sei q o mundo é estranho e as pessoas totalmente incompreensíveis....mas mesmo assim elas ainda conseguem me surpreender...
Meus amigos dizem q certas coisas só acontecem comigo. Não acho.
Apesar de esquisitíssimas elas acontecem com todo mundo....os outros só não contam.
Eu conto. Sempre conto tudo pra todo mundo. Todo mundo sabe q não tenho vergonha na cara.
Então resolvi facilitar o trabalho...não vou mais precisar ligar/mandar mails contando minhas experiências inusitadas pra todos os meus amigos....agora pra saber das minhas últimas aventuras é só acessar 'O mundo é estranho".


Dia 22 de maio "ela" postou:
22/05/2003 16:07:00
Nasce uma estrela!
UHU!!!
Ele é realidade. Meu blog existe. Que lindo!!
24 horas depois de tomada a decisão ele se tornou realidade...
Desde a semana passada já havia tomando a decisão de criar o meu próprio blog, algo que me identificasse, que fosse eu mesmo. Sem me esconder por trás de um apelido.
Assim o "Mundo Estranho" nasceu.
Aqui pretendo tratar dos assuntos do jornalismo e das esquisitices dos profissionais desta área... Tudo bem que o mundo é estranho...mas acho que as vezes acredito que certas coisas so acontecem comigo... Acredito que coisas estranhas acontecem com todos, mas ninguem tem coragem de abrir a boca...
E é ai que está o grande diferencial, eu CONTO tudo!
Não tenho vergonha na cara mesmo.
E pra facilitar o trabalho...pra saber das minhas últimas aventuras é só acessar o meu mundinho...



Outros plágios
No blog onde há posts muuuuito parecidos com os meus tb foram publicados no dia 28/05/2003 "Ônibus é a maior diversão" e no dia 27/05/2003 "Mulheres Apaixonadas". Esses mesmo posts podem ser encontrados exatamente com os mesmos títulos no 3x4Colorido.

Lendo com atenção vi no dia 26/05/2003 havia sido postado "incomunicável", q originalmente foi publicado no Abstinência Quase Total em 21/05/2003, tb com título idêntico.

Nenhum comentário: