quarta-feira, 4 de junho de 2003

Mulherzinha intragável, e daí?
Narinha sempre diz q meu mal é q levo tudo muito a sério. Até acho engraçado essa observação vinda de alguém cujo mal comentar ser não ter disjuntor - estoura por qq coisa. Mas tudo bem, como minha amiga ela pode (quase) tudo, inclusive dizer tal coisa.
Muita gente veio me dizer q estava fazendo um cavalo de batalha do caso do plágio dos meus post. Lembrei logo da frase de Narinha. Pensei muito no assunto e cheguei a conclusão q estou na minha razão sim. Quem sabe o q me ofende sou eu.

Qndo invadiram meu e-mail 2x fiquei puta. Qndo hackearam e apagaram um dos meus blogs fiquei revoltada. Em outra ocasião fizeram comentários de q uma foto onde 2 moças praticavam sexo oral seria minha e da Vanessa, achei babaquice. Uma vez um ex-amigo meu publicou um manifesto afirmando q eu não era mulher de verdade, só q ele não foi homem pra assumir sua opinião e disse q tinha sido um mail q recebeu, e prontamente publicou. Fiquei decepcionada com alguém q eu tinha como amigo e esculachei no HTP - foi o suficiente pra me sentir reparada. Tb houve vários ataques aos comentários do HTP, q além de bloquear o sistema me deram tarbalho e trouxeram aborrecimento. Fizeram blogs me chamando de vagabunda pelo menos 2x. Comentários me ofendendo.....ih....isso eu já perdi a conta. Mas nada disso conseguiu me tirar do sério. Tudo isso me aborreceu, mas nada disso me agrediu realmente.
Não sei se foi pq ganho a vida escrevendo, ou se pq o q copiaram era a minha vida, mas sei q fiquei POSSESSA qndo li meu post assinado por outra pessoa. Foi assim q me senti: roubada, invadida, desrespeitada e ofendida. As pessoas são diferentes e dão importância a coisas diferentes. Qual a novidade? Nenhuma. Então pq as pessoas estão surpresas com minha reação?
Supresa para mim foi, além da cara de pau e falta de ética da pessoa q copiou meu texto, a omissão de pessoas q eu tinha na mais alta conta.

Nenhum comentário: