sexta-feira, 6 de junho de 2003

Olha ele aí!
Eu já ia comentar q o meu ilustre visitante q nos proporcionou tantas gargalhadas tinha sumido, mas como sempre surpreendente, ele escreveu ontem.

E aí, tudo blz? Quem tá vivo sempre aparece... Estou escrevendo pq lembrei praca de vcs (talvez da mãe de vcs tb) na semana passada: fui conferir a tal "casa da matriz"...
Então eu não vou começar descrevendo como foi: vou dizer quando eu fui e vcs tiram as suas conclusões logo de cara: numa
quinta-feira, para ser mas preciso, a última quinta-feira: dia da festa "Paradiso Febre". Tá que pariu... Agora eu entendi pq o site da casa descreve a festa como sendo a festa mais "all-star" do Rio... Pq todo mundo vai usando tênis all star vermelho com saias longas de bolinhas, ou fantasiado de Gari ou com dreads azuis nos cabelos... Só tem clubber naquela porra!!!!
A maior parte da galera parecia árvore de natal: cheio de bagulinhos brilhantes pendurados por toda a cara: piercings, argolas, lentes de contatos hilárias... Tinha um monte de gente fantasiada de penitenciária de piolho: cabelos com cortes que contêm certificados de volume máximo e área mínima... E nem que eu quisesse dava pra chegar em alguém! Só a distâncias mínimas era possível diferenciar portadores de torneirinha das portadoras de buraquinhos...
Neste ponto vcs estão se matando de rir ou me chamando de preconceituoso... É mentira: eu não sou preconceituoso! Só que um dos meus amigos saiu direto do trabalho... Estava com calça e sapatos sociais, além da camisa de botão. Até eu estava quase
arrumado... Em resumo: nós fomos as aberrações da casa e da noite... Foi hilário! Ridículo, mas hilário... Eu eu fui o bucha que sugeriu a porra da noitada. Tô sendo zoado até agora...
Da próxima vez, vou de camiseta...
E vou descobrir que a festa é das patrícias e dos maurícios da cidade...

Beijos procês.

Ah! Apesar da sacanagem, o ambiente da casa é foda. Tão foda que a gente não ficou deslocado (eu em geral não fico mesmo...).
Tinha gente jogando enduro (ATARI) no segundo andar! Outros estavam (quase) trepando, enquanto outros viam filminho na TV...
E os quadros do "wake the word" tb são fodas...

Nenhum comentário: