quarta-feira, 25 de junho de 2003

Par perfeito
Adoraria namorar comigo mesma. Além de se linda de morrer, inteligente, legal, divertida e me vestir bem minha personalidade não ia me irritar! Adoro meu jeito de ser e de levar a vida e não ia ficar querendo mudar meu comportamento.

Pensa só...eu não ia questionar meus relacionamentos anteriores pq ia saber o q tinha me levado a beijar cada uma daquelas imundíças. Ia gostar da minha maneira de vestir, afinal fui eu q comprei! Não ia ser indelicada, insensível, imcompreensiva comigo qndo contasse meus problemas pois ia entender como é difícil ter uma vida assim. Ia gostar dos meus amigos e parentes! Ia me dar presentes perfeitos, não ia estragar minha própria festa de aniversário....
Sempre teríamos assunto e íamos gostar dos mesmos livros, filmes e músicas. Ai, gente! o amor é lindo e não vejo a hora de casar comigo mesma!

Nenhum comentário: