terça-feira, 10 de junho de 2003

Sexta: chope e Matriz
Como tinha comentado fui tomar um chopex com QueliRussel e FernandaNovarino. Né q elas apareceram?
Qndo cheguei no Plebeu as 2 ja tavam la! Bizarro.

Rimos bastante como sempre, falamos de relacionamentos, encontros e desencontros e, como sempre, algumas das minhas estorias foram relembradas....elas adoram a do 'circulando bonitinho, circulando', sempre falam dessa. Quéli diz q se orgulha muito de mim, principalmente depois desse episodio, q faz questao de contar pra todos. Sou uma estrela formadora de opini?o mesmo!

Outra momento delicioso foi qndo lembramos como foi criado o HTP. Vou até fazer um post la narrando pra todos como surgiu o blog mais divertido de todos os tempos. Na época q criei o cafofo mandei mail pra todas as minhas amigas convidando pra escrever - inclusive as 2 pangarés q tavam la. Elas reconheceram q ignoraram meu singelo convite. Safadas.

Claro q em nivel de furonas, enquanto pessoas estranhas q faltam as suas proprias festas, as 2 arregaram. Mas tem anda nao....semi-alcoolizada rumei praquele cafofo sordido e fétido da Rua Henrique Novaes. Alias, rumei nao, as 2 me desovaram na porta.

Nenhum comentário: