terça-feira, 29 de julho de 2003

Enquete: boto fé na peruca ou na tesoura?
Desde a última semana de dezembro não corto o cabelo. Resolvi deixar crescer por uns tempos pra dar uma variada no visual. Tipo...ia usar ele pelo ombro por uns tempos e depois tosava de novo pra ter a mesma sensação deliciosa de 'sou linda' da outra vez q resolvi usar cabelo curtinho.

Mas o problema é q ele tá meio sem jeito, tô achando com muitas pontas....pensei em dar uma aparada pra dar uma ajeitada, mas a Nara acha q ainda tá curto pra isso, q tem q crescer um pouco mais ainda pra poder dar um corte. Só q estou me sentindo baranguééérrima. Me olho no espelho e não gosto do q vejo, o q é raro: sempre me achei bonita. Acho q é o cabelo q tá me deixando com uma cara de velha. O cabelo mais curto me dá um ar mais alegre, eu acho. Mas meu amigo Léo discorda e acha q tá muuuuito melhor assim.

Então resolvi recorrer a vcs, meus amados leitores. Q vcs acham?
a) Boto fé no perucão e deixo crescer?
b) Dou uma aparadinha?
c) Toso logo essa porra toda e reassumo o capacetinho da foto acima?

Nenhum comentário: