segunda-feira, 18 de agosto de 2003

Era só o q me faltava!
O bordão do seu Cândido cabe bem pra definir o q vou contar agora.
Tinha marcado de conhecer um leitor com quem sempre troco mails e q tb gosta da Brazooka. Ele apareceu lá, nos apresentamos, conversamos um pouco e talz. Normal, vida q segue.

Agora olha só o mail q o bruto me mandou hj:
Finalmente nos conhecemos. Foi engraçado, porque como só te vi na pista, não consegui olhar para o seu rosto direito, mas eu acho que te reconheceria na rua. Fiquei surpreso com uma coisa, você é pequenina. Na minha cabeça você era bem alta, sei lá porque criei esta imagem. Doideira. Você é pequenina, não que eu seja muito alto, não sou. No mais, a noite valeu. Consegui rever uma ex-namorada, falar com alguns amigos que não via a tempos, bebi bastante, dancei muito, até sozinho, porque todos se foram e eu fui ficando, e me diverti bastante. Foi um prazer conhecer você e o seu namorado, que parece ser uma figura, espero que nos econtremos outras vezes por lá. Beijo

Pô! me disse q sou anã e chamou meu namorado de figura!
:)

Nenhum comentário: