sexta-feira, 8 de agosto de 2003

HTP na TV
Pois é meus queridos leitores, vcs q sempre quiserem conhecer nossos lindos rostinhos agora vão ter uma chance: de conhecer pelo menos a dona do circo aqui....pelas outras 3 vcs ainda vão ter q esperar mais um pouco.

É q hj participei do programa Palavra Cruzada, produzido pelos alunos da Faculdade de Comunicação Social da Uerj (cafofo sórdido e bizarro onde eu orgulhosamente estudei tb) e apresentado semanalmente na TV Universitária. A gravação foi lá na Uerj mesmo, no CTE, e a Vanessa foi comigo.

O tema era, é lógico, blogs. Tb tavam lá o Pedro Dória, q eu já conhecia dos tempos de ODIA, e o Vinícius não-lembro-o-sobrenome, professor do mestrado da FCS. Foi legal e divertido. Claro q, como estudiosos do assunto eles tinham mais a dizer, fui lá só falar das minhas experiências enquanto blogueira compulsiva.

Ainda não sei qndo vai ao ar, mas prometo divulgar aqui com tanta antecedência qnto possível.

Ah, e como diria Gabi Navarro, sou muito mais bonita pessoalmente.

Nenhum comentário: