segunda-feira, 18 de agosto de 2003

Isabelouca
Tinha esquecido de comentar. Quinta passada almocei com Isabella Sepúlveda, minha amiga mais trololó.
É aquela mesma q fugiu pra Inglaterra sem dar tchau e depois qndo veio visitar a família não encontrou comigo e Kelly pq tava com preguiça de sair da Barra e outras esquisitices. Tudo bem, ela pode, é a minha Isabelouca.

Marcamos de encontrar na Portaria da Maison de France (eu tinha q ver umas paradas lá). Trocamos uns cds q tinhamos guardado por engano: ela levou um cd meu do Chico Buarque pra Inglaterra, tentou da a elza, a safada, e deixou um pior comigo.

Já q não achei o q queria na biblioteca, ela aproveitou pra me mostrar as fotos do casamento. Nunca pensei q isso aconteceria, mas juro q vi as fotos: Isabelouca de vestido longo branco, tiara (ou sei lá q nome) com pedrinhas enfeitando um penteado meio solto, sapatos altos 'ouro velho' e buquê de lírios na mão. A bruta casou com o Andrew num castelo na Inglaterra e entrou chorando e tudo.
É amigos, o mundo é estranho, mas ela tá feliz e eu fiquei orgulhosa.

– Tá feliz? O Andrew é legal como marido?
– Tô feliz, ele é legal sim, de vez em qndo arde, mas é o melhor q eu tive notícia e recebeu nota 10.


Claro q ele arde, né Isa? Ele é homem, e homem é tudo palhaço!

Depois almoçamos peixe com legumes (pq a safada não come carne vermelha) e fofocamos um pouco antes de nos despedir. Ela disse q vai na Uerj almoçar comigo na quarta. Eu duvido, mas vamos ver. Na quinta ela embarca pro Canadá: o Andrew agora trabalha lá, programando jogos de computador (divertiiiiiiido....).

Foi muito legal e quase chorei qndo entrei no ônibus. A passagem pro Canadá deve ser caaaaara....poucas chances de visitas.

Nenhum comentário: