terça-feira, 5 de agosto de 2003

Memórias da vesícula perdida
No domingo fez 1 mês q fui desvesiculada. Legal. Tudo correu bem e estou cada dia melhor. Pra ser sincera ainda não consigo beber como antes, não é nem q passe mal, mas não tenho vontade. É bem esquisito. Mas pelo menos consigo comer tudo.

Em comemoração resolvi postar aqui as anotações q fiz nos primeiros dias após a cirurgia. Talvez não interesse a ninguém ler, mas e daí? São longas e talvez meio deprê. Mas o blog é meu e escrevo o q quiser. Quem achar chato não precisa ler, oras.

Se alguém me perguntar do q lembro daqueles dias vou dizer: muita dor, choro, sopa, novalgina e luftal. Pra ser sincera foi bem estranho ver minha barriga toda remendada.

De positivo posso dizer q fiquei mais próxima do Lobão, apesar de termos passado vários dias sem nos ver, a ausência acabou nos aproximando. Eu me divertia e passava o tempo fazendo desenhos da gente, e não sei desenhar. :)

Tb vi muita televisão, coisa q não costumo fazer. Bizarro. Como tem programas ruins. Mas o q me chocou mesmo foi o perucão do Tony Ramos na novela! Q é aquilo?!
Pra ser sincera tb implico com a CamilaPitanga. Ela não é exatamente feia, mas é esquisita, esteticamente desagradável, eu diria. Acho q é a junção nariz/arcada dentária dela é não agrada. Além do q ela não é exatamente uma boa atriz. Minha mãe acha a mesma coisa. Mas tenho até um pouco de remorso....encontrei pessoalmente com a CamilaPitanga umas 2 ou 3x e ela sempre foi supersimpática comigo, toda educada. Enfim, como diria meu amigo André, mundo cruel, e daí? Não fui eu q fiz ele assim.

Pra me distrair eu tb tentei ler livros e revistas, fazer palavras cruzadas, jogar vídeogame....tudo me irritava. Tentei ler o livro de crônicas da Danuza e o mais recente da Clara Averbuck. Achei chatos. O único q me prendeu foi Um gato entre os pombos, da Agatha Christie. Sugestão da minha irmã q deu certo: ela tem trocentos mil livros desses.

Mas naqueles dias cheguei a conclusão de q não quero apenas namorar comigo mesma: preciso de mais 2 Robertas: uma pra ser minha amiga e outra pra ser minha irmã.

Como conselho aviso a vcs q se fizerem uma operação não falem com o Guilherme no telefone. Ele me fazia rir e isso doía muito. :)

Tb quero registrar a felicidade de se ter um bichano. Meu gatinho Shaisha me fez muito feliz brincando comigo ou simplesmente me fazendo companhia. Ele dormia comigo.

Ah! e bendito sejam o telefone e o celular, sem os quais com certeza eu teria surtado.

Nenhum comentário: