quarta-feira, 6 de agosto de 2003

Ninguém merece
ou como diria AnaPaula, Ônibus é a maior diversão

Olha q eu poderia estar de mau humor. Saí de casa às 6h da manhã, tava meio escuro ainda e eu tava morrendo de frio (pô! mó vento gelado). Né q pego o ônibus e o negão doido pra dar o cu q sentou na minha frente arreganhou a janela toda? É, pq só podia estar com fogo no rabo, o filho da puta. Todo mundo com no máximo uma fresta aberta pra não ficar abafado e ele abre a porra da janela toda? Resultado: fui até a Uerj com aquela ventania na cara. Se ficar resfriada a culpa é dele. Dor e ranger de dentes pro desgraçado!

Só q mesmo q ele fechasse a janela eu não poderia dormir, pq as 2 rolhas de poço q sentaram atrás de mim não fechavam as matracas. Vaca gordas desgraçadas, meu consolo é q vcs iam mesmo explodir em no máximo 5 minutos depois q desci. Balofas tagarelas dos infernos.

Será q sou só eu q quero dormir numa viagem de 1h de ônibus às 6h da manhã? Sou tão estanha assim?

Ok, sobrevivi a ida. A volta nem foi tão ruim e até mais rápida, embora não tenha dormido, me diverti observando os sapatos das pessoas no ônibus. Sempre faço isso. Só q o pior ainda estava por vir.

A ida pro trabalho
Saio de casa meio atrasada e com um pouco de dor de cabeça. Pego a merda do ônibus. Tá meio vazio, blz. Escolho um lugarzinho na janela onde o corno do banco da frente tá com a porra da janela fechada. Tá um sol da porra, mas sou friorenta, e daí? Não é errado ser assim. Tô crente q vou tirar um cochilinho gostoso e já tô quase dormindo qndo levanta um infeliz com uma touca de lã (quem usa touca de lã às 14h, num sol daqueles? só um filho da puta, é claro. Além do q segundo AnaPaula, não devemos confiar em pessoas de touca). O bruto coloca um nariz vermelho (sim, é isso mesmo!) anuncia q é o palhaço Cabeção do grupo de teatro Os Retardados (como se eu não fosse desconfiar...) e começa fazer gracinhas com os passageiros.

Ah, como eu adoro isso! Vcs podem imaginar,né? Começa aquela merda...cada vez q alguém levanta pra descer ele diz 'quem tá encalhado venha na minha direção' e fica dizendo olha a Luana Piovani ali (era a pobre da menina do meu lado), ou o Zezé de Carmargo vai descer e hj é aniversário da trocadora, uma salva de palmas pra ela...e todas aquelas piadas inteligentíssimas q eu amo. E o puto foi assim quase a metade do trajeto. Q saco.

Qndo ele passou do meu lado disse olha pessoal, do lado da Luana Piovani tá a Malu Mader com seus lindos cabelos castanhos caindo pelos ombros. Ahã. E nem adianta chamar de palhaço, pq ele mesmo já fez isso. O bruto deve ter manjado a minha cara feia e tentou limpar a barra. Não adiantou muito.

Tudo isso pra depois tentar vender uns cartões muquiranas. Nem peguei pra olhar.

A sorte dele é q qndo chegou meu ponto ele tinha ido falar com a trocadora, pq eu já tava preparada pra mandar um 'vai tomar no cu, palhaço filho da puta' se ele dissesse alguma gracinha.

Porra! Qndo eu pego um ônibus, metrô ou qq outra condução tudo q eu quero é ir de um lugar a outro. Não quero ouvir piadas, comprar cartõezinhos, provar balas, fazer doações pra instuições de recuperação de drogados, bater papo, saber dos problemas dos outros, fazer amigos ou travar qq tipo de contato com desconhecidos. Odeio ser abordada e quero q todos vão para o caralho.

Sim, é isso mesmo, sou escrota.

Um comentário:

Anônimo disse...

vc é estranha mesmo, anti social!
Pense menos em vc, egoista,tem gente no Brasil desempregada e sem condições de se especializar em alguma profissão.
Tenta sustentar uma familia sem emprego, eu venderia até latinhas pra sustentar minha filha...