sexta-feira, 15 de agosto de 2003

Quero tanto q seja logo setembro....
Não q eu tenha alguma coisa contra o mês de agosto, mas é q as aulas na Uerj acabam esse mês.
Pra ser sincera não agüento mais acordar 5h30 pra ir fazer figuração em aulas desinteressantes.
A última prova, de português, tá marcada pro dia 29.

Acreditam q o professor de Latim hj disse q eu tava reprovada por falta? Ao ser lembrado q faltei pra fazer uma cirurgia ele disse "ah é...tem uns atestados na minha pasta q nem li ainda". Pois é, ele é bonzinho, mas foi assim q esqueceu de lançar minha nota no semestre passado e eu q tive média 9,5 fui reprovada. Claro q pedi revisão e blábláblá....tudo ficou resolvido, mas q foi uma pentelhação, foi.

No primeiro fim de semana de setembro vou viajar com meu amor pra celebrar minha nova vida feliz: sem vesícula e sem aulas de manhã.

Nenhum comentário: