quarta-feira, 20 de agosto de 2003

Vanessinha já não é mais a mesma
Criou vergonha na cara, vcs acreditam nisso? Meu mundo já não é mais o mesmo.
Na época da minha convalescência tava no tel com ela q me contou uma história engraçadíssima. Morri de rir (e de dor, pq dói o abdome qndo eu ria) e disse q por essas coisas q ela tinha q voltar a ter blog. "Ah, mas não vou contar isso não. Tenho vergonha!". Anh? Como assim vergonha? Desde qndo a gente tem isso?

Fiquei chocada! Pô! Logo Vavs q eu sempre digo ser a pessoa com quem mais me identifico no mundo!
Vergonha? Filha, a gente não tem vergonha na cara, ainda bem! Vergonha na cara não serve pra nada, é atraso de vida.

É um daqueles penduricalhos q a gente vai carregando pela vida sem saber pra q, levando aquele peso inútil até q um dia, sabe-se lá pq, dá o estalo e largamos o peso morto. Hum.....a vida ficou tão mais leve, mais fácil, dá pra ir tão mais longe e de maneira tão mais fácil e indolor....
Pra q eu levava isso comigo? Sei lá, são daquelas heranças culturais, familiares, de educação...q a gente pega sem saber pq e vai levando coma gente à toa.

Meu objetivo é carregar cada vez menos penduricalhos, pra ficar levinha, levinha...e ir longe.

Nenhum comentário: